Home Polícia Residência que hospeda delegado e pré-candidato a prefeito em Brasnorte é alvo de tiros durante a madrugada

Residência que hospeda delegado e pré-candidato a prefeito em Brasnorte é alvo de tiros durante a madrugada

3 min ler
0

A residência onde o delegado de polícia civil e pré-candidato a prefeito de Brasnorte, Eric Fantin, está hospedado foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, 19 de junho. O ataque ocorreu dois dias após o delegado denunciar estar sendo alvo de ameaças de morte por um narcotraficante e um empresário local.

Relacionada: Delegado e pré-candidato a prefeito de Brasnorte registra boletim de ocorrência após receber ameaça de morte

Por volta das 2h da manhã, um homem em uma motocicleta parou em frente à casa de um amigo do delegado, onde ele está hospedado, e efetuou disparos contra a porta de vidro da residência. O delegado não estava presente no momento do ataque, pois havia saído por motivos de segurança. Os proprietários da casa, que estavam dormindo, e não foram feridos.

Em suas redes sociais, Fantin compartilhou um vídeo capturado pelas câmeras de segurança, mostrando o momento em que o atirador realiza os disparos e depois foge. “Esses criminosos estão de todas as formas tentando me fazer desistir, pois sabem que vamos corrigir tudo que fizeram de errado em nosso município. É lamentável que coloquem em risco inclusive a vida de meus amigos para atingir o objetivo que eles querem”, desabafou o delegado.

O proprietário da residência acionou a Polícia Militar imediatamente após o ataque e registrou um boletim de ocorrência. No local, foram encontradas nove cápsulas de pistola calibre 380. A polícia realizou rondas na área, mas até o momento não conseguiu localizar o suspeito.

O incidente aumenta a tensão em torno da candidatura de Eric Fantin, que vem enfrentando desafios significativos devido às ameaças recebidas, desde que lançou pré candidatura a prefeito por Brasnorte.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Membros do CV que promoviam o tráfico de drogas e armas em Tabaporã são condenados a mais de 100 anos

Nove membros do Comando Vermelho que atuavam em Tabaporã foram condenados pelo juiz Jean G…