O corpo de um homem, identificado inicialmente pela família como Paulo Rogério Silva, idade ainda não revelada, foi encontrado na manhã dessa segunda-feira, dia 13 de setembro, na Rua Parati, que liga a estrada de saída para o Jaú ao parque Alvorada, com perfurações de bala na região da cabeça.
Segundo informações preliminares, Rogério era alcoólatra e, possivelmente, usuário de drogas e costumava ficar vários dias fora de casa ingerindo bebida alcoólica e, possivelmente, nessa manhã, quando voltada para casa, foi alvejado por disparos de arma de fogo, que o atingiram na região da cabeça.
De acordo com as investigações preliminares, dos agentes da Polícia Judiciária Civil que estiveram no local do crime, havia 03 perfurações, todas na região da cabeça, mas uma pode ser de um dos projéteis que tenha saído.
Um fato curioso, é que a moto da vítima, uma Honda Biz vermelha, placa JYG 0035, foi abandonada cerca de 300 metros distantes de onde estava o corpo, com o capacete no manete do veículo e a chave no contato.
A hipótese mais provável e que será investigada pela PJC, é que o autor do crime tenha efetuado os disparos contra Rogério, depois de ver que estava morto, levou a moto um pouco distante do corpo para não chamar a atenção e a abandonou como se o condutor tivesse parado e descido do veículo.
O corpo será periciado pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto e só depois, o delegado poderá ter um retrato mais fiel do que realmente aconteceu.
Um detalhe que chamou a atenção da nossa reportagem, é que a esposa da vítima, que mora no Parque Alvorada, estava indo para o trabalho e iria passar pelo local, quando viu a viatura da Polícia Militar e o carro funerário, resolveu desviar por outra rua. Caso tivesse passado pelo local, teria visto o marido morto na beira da rua.
Fonte: Show de Noticias