Um homem identificado como Joás Cardoso da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros por um colega de trabalho no alojamento de uma madeireira na região de Itapaiúna, no fim da noite de ontem (06), por volta das 22h40.
Testemunhas relataram que a vítima e o suspeito de ter cometido o crime, identificado apenas pelas iniciais A.A.M., idade não revelada, teriam passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas.
Em determinado momento, a vítima e o acusado iniciaram uma discussão, e Joás teria ameaçado A.A.M. de morte.
Após a briga verbal, o suspeito em companhia de dois colegas foram dormir no alojamento da empresa.
A vítima foi até o quarto que o suspeito estava deitado e arrombou a porta, dizendo que ia matar o suspeito. Porém, A.A.M. disparou um tiro de espingarda no peito de Joás, ferindo-o gravemente.
Após os disparos, A.A.M. foragiu e o gerente da madeireira socorreu a vítima trazendo-o para Juara em uma caminhonete S10 da empresa.
O gerente informou que durante o trajeto a vítima ainda conversava e se mantinha consciente, porém minutos depois notou que o mesmo silenciou, chegando à conclusão de seu óbito. Uma equipe do SAMU estava indo de encontro com eles, e ao encontrá-los foi constatado o óbito de Joás.
O corpo se encontra na funerária para as demais providências, e será liberado para o sepultamento após a necropsia com o médico legista.
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara