Uma violenta briga doméstica no bairro Flamboyant, em Juara, resultou em duas pessoas feridas por arma branca e uma vítima lutando pela vida. A Policia Militar foi acionada por volta das 4h30mns da madrugada desta quarta-feira dia 09 de agosto pelos plantonistas do Hospital Municipal de Juara, quando duas vítimas, um homem e uma mulher deram entrada na unidade com perfurações graves.
De acordo com as informações fornecidas pela polícia de Juara, uma vítima do sexo feminino, identificada como J. M. F., chegou ao hospital acompanhada de sua cunhada, a Sra. L. V., após um violento confronto com seu ex-companheiro, W. J. S. J, e apresentava múltiplas lesões, incluindo cortes profundos na cabeça e no pescoço, causados por um objeto perfuro-cortante. W. J. S., por sua vez, também apresentava uma perfuração no braço esquerdo, resultado da luta que se desenrolou durante a briga.
As circunstâncias do incidente foram esclarecidas após as autoridades diligenciarem até a residência onde ocorreu o fato. A testemunha M. A. Z. F. S., proprietária da residência e presente no momento da briga, relatou aos policiais que as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas no local. A discussão teve início quando W. J. S. chegou e chamou por J. M. F. para conversar. No entanto, a discussão logo escalou para violência física, resultando em J. M. F. sendo atacada com uma faca.
Para se defender, J. M. F. também entrou em confronto com W. J. S., resultando em feri-lo também no braço esquerdo. A situação rapidamente chamou a atenção de vizinhos e transeuntes, que responderam aos gritos de socorro e conseguiram separar os envolvidos na briga. Ambos os indivíduos foram levados ao Hospital Municipal de Juara para receber atendimento médico urgente.
A mulher J. M. F. está atualmente entubada e lutando por sua vida devido à gravidade das lesões sofridas durante a briga. Por outro lado, o homem está se recuperando bem após receber tratamento médico para sua ferida no braço esquerdo e foi liberado sob custódia policial e conduzido à Delegacia de Juara, onde serão tomadas as devidas providências legais em relação ao incidente.
Fonte: Porto Noticias