A empresária Simoni Sandra Rossi, de 39 anos, foi assassinada pelo namorado, identificado como Cleiton Ramalho, na tarde deste sábado (2), em Aripuanã (956 km de Cuiabá). Após o crime, o suspeito fugiu para um local conhecido como Salto das Andorinhas e morreu após escorregar e cair do mirante.
Simoni era próprietária do restautante Matuto e sua morte brutal causou comoção na população de Aripuanã.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta do meio-dia para atender um caso de homicídio. No local, encontraram Simone morta. O corpo possuía sinais de espancamento e de que havia sido enforcado. Depois, o suspeito fugiu no carro da vítima, um Fiat Argo.
Na sequência, os militares realizam diligências pela cidade com o objetivo de localizar o suspeito. O homem foi encontrado na cachoeira Salto das Andorinhas e ao perceber que estava encurralado pelas forças policiais, ameaçou se jogar da queda d’água.
Os agentes tentaram acalmar o suspeito e impedir que ele atentasse contra a própria vida. Os militares pediram para que o rapaz se acalmasse e saísse do mirante, pois era um local perigoso. Contudo, o suspeito não cedia e dizia que iria se matar.
A equipe relata, ainda, que a todo momento pediu para que o homem desistisse da ideia de se jogar do Mirante e se entregasse. No entanto, o homem escorregou, caiu e morreu.
O local foi isolado para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil iniciem os trabalhos de perícia e investigação.
Folha Max