Uma mulher, 41 anos, prestou queixa contra seu marido, 50 anos, na manhã de segunda-feira (23.09), em Nova Marilândia, a 251 km de Cuiabá, após ser ameaçada de morte por ele. O motivo seria a recusa da vítima em manter relações sexuais com outro homem na sua presença.
Segundo o relatado à polícia, desde quinta-feira (19) o marido vinha pressionando a mulher a aceitar a proposta, sendo todas as vezes negada.
No sábado (21), após buscar cerveja na cidade, o homem fez o pedido novamente, dessa vez sugerindo que o ato ocorresse com um trabalhador da fazenda onde moram. Devido à nova negativa, o marido a ameaçou de morte, dizendo que a mataria com golpes de facão se ela não o obedecesse.
Ao tentar fugir, a vítima foi impedida e levada à força até onde o funcionário da fazenda estava. Em seguida, o marido informou que passariam a noite naquele local. Durante a madrugada, a mulher acordou com o homem sobre ela, momento em que o empurrou e correu de volta para a casa. O marido a seguiu e ameaçou matá-la caso ela contasse a alguém sobre o ocorrido.
A vítima procurou a delegacia e registrou a queixa. O caso está sendo investigado.
VG News