O bilionário do agronegócio e um dos sócios do Grupo Bom Futuro, Elusmar Maggi Scheffer, “entrou de cabeça” na campanha do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) pela Prefeitura de Cuiabá. Após participar de evento de campanha do petista com a presença do vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), no sábado (19), Elusmar rasgou elogios ao presidente da República Lula (PT) e disse que este é o “melhor governo” dos últimos tempos.
“Não teve nenhum governo que foi tão bom até agora que nem esse governo nosso. Então, por isso que eu sou fã, continuo apoiando, e estamos aqui brigando hoje pelo Lúdio, com muito amor e carinho. Estou trabalhando 20 horas por dia para nós elegermos o Lúdio, que é o nosso prefeito para dar uma mão para o Lula. Nós precisamos de apoio aqui nesse Estado tão promissor, tão progresso que tem espaço para todo mundo crescer ainda. É só querer trabalhar e vamos em frente. O melhor governo de todos os tempos”, declarou Elusmar à imprensa.
Elusmar afirmou que o governo do PT é quem dá verdadeiras condições para a população crescer e trabalhar com dignidade e alfinetou o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) dizendo que ele não passa de um “motoqueiro ruim”, em referência às motociatas realizadas pelo ex-presidente e seus apoiadores.
“Eu sempre gostei desse partido, dessa política do que o PT faz. O PT financia, o pessoal trabalha, dá condições pra pessoas trabalharem, para abrir um negócio, para produzir. Diferente do Bolsonaro, esse nosso ex-presidente aí, que não passa do motoqueiro ruim de serviço mesmo. O nosso presidente é o presidente que dá condições para o pessoal, que quer trabalhar, subir na vida, com certeza. Tem trabalho, tem emprego, e vai dar emprego para muita gente. Vai continuar esse Brasil crescendo, esse país, esse estado Mato Grosso que a gente tanto ama”, argumentou.
O empresário também aproveitou para criticar a gestão de Bolsonaro e disse não entender essa “paixão” que os mato-grossenses nutrem pelo ex-mandatário, uma vez que o governo dele não trouxe benefício nenhum para Mato Grosso.
“É sem explicação o que os empresários, a maioria aqui de Mato Grosso, sem nomes, sem palavras, e o pessoal apaixonou tanto nesse Bolsonaro, nesse ex-presidente nosso. Ele não fez nada, nada, nada. Aponta o que que ele fez aqui em Cuiabá. Outro dia subiu no palpo e não conseguiu falar nada que ele fez aqui, nada. Ele não tinha. Eu não sei porque que esse povo apaixonou esse homem. Esse homem não fez nada, nada, nada pra nós’, concluiu.
Thaís Fávaro/RDNews