O prefeito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei de Abreu (MDB), anunciou nesta quinta-feira (27 de maio) que está bem adiantada as negociações com o governo do estado através do através da MT Participações e Projetos (MT PAR) que possibilitará a construção 50 moradias no município.
Em reunião com Wener Kesley dos Santos, presidente do MT PAR na manhã desta quinta-feira, quando participaram também os vereadores Leandro Budke e Tenente Donizete, os representantes de Porto dos Gaúchos trataram sobre o assunto da construção das casas, que será por meio do programa Casa Verde e Amarela (que substituiu o Minha Casa, Minha Vida), e que visa contemplar os moradores de baixa renda.
O presidente do MT PAR reafirmou ao prefeito Vanderlei o interesse do governo em atender o município através do programa, e acertou que em breve deve vir ao município firmar a parceria, que já está sendo encaminhada.
Outro anuncio feito pelo prefeito nesta quinta-feira, foi o cadastramento do município para substituir 700 pontos de iluminação pública do município por lâmpadas de Led. “Também estamos cadastrados aptos a receber ainda este ano, e acredito que até novembro teremos mais este benefício”, disse Vanderlei, que agradeceu a articulação da deputada estadual Janaina Riva e do deputado Federal Neri Geller nas demandas favoráveis ao município.
Fonte: Porto Noticias