Uma estudante de enfermagem morreu nesta quarta-feira (24) vítima do coronavírus (Covid-19) em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
Gleycielly Fernandes Paezano, de 34 anos, estava intubada no Hospital Regional de Cáceres desde o início de março. Ela morreu sem saber que havia perdido os pais, há uma semana, também por Covid-19.
Gleycielly era acadêmica de enfermagem da Universidade do Estado e Mato Grosso (Unemat) em Cáceres.
Em nota, a instituição lamentou a morte da universitária e também dos pais dela, Maria Aparecida Paezano e Josias Paezano, ambos de 60 anos.
A mãe da jovem morreu no dia 17 internada em Cáceres e o pai dela, no dia 18, internado em Pontes e Lacerda, onde o casal morava.
Mato Grosso registrou 62 mortes mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo dados divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) na quarta-feira (24).
Com isso, o estado chega às 7.095 mortes e 294.974 casos confirmados da doença. O mês de março, antes de terminar, já é o mais fatal desde o início da pandemia em Mato Grosso, superando o número de mortes em julho de 2020, quando, até então, havia sido registrado o pico da pandemia.
G1-MT