Gilberto Felipe Domingues, que morou em Porto dos Gaúchos toda sua infância e adolescência, se tornou mais uma vitima da covid-19, doença que registrou 66 mortes só nas ultimas 24h em Mato Grosso.
Gilberto que atualmente estava morando em Itanhangá estava internado havia algumas semanas em uma UTI na capital, e não resistiu à doença e veio a falecer no final da tarde de quinta-feira (18 de março).
Pelas redes sociais, amigos lamentam o falecimento de Gilberto que tinha menos de 30 anos, e havia sido pai recentemente.
“Hoje se foi um Amigo, um cara para todas as horas e todos os momentos, anos atras iniciamos um sonho juntos em ser empresários, começamos juntos um ajudando o outro uma parceria inseparável, crescemos evoluímos, aí vem o destino e Deus o escolheu hoje para se juntar a ele. Sem um último Adeus, sem um abraço, só lembranças. Descanse em Paz Gilberto Felipe Domingues”, escreveu o amigo de infância Cleiton Krepsz.
Em decreto, o prefeito Vanderlei de Abreu declarou luto oficial no município de Porto dos Gaúchos e ponto facultativo nas repartições públicas instaladas no prédio da prefeitura nesta sexta-feira dia 19 de março em sinal de pesar pelo falecimento do filho dos servidores públicos.
Além dos pais, uma prima e a sogra de Gilberto também são servidores públicos do município.
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quinta-feira (18), 282.595 casos confirmados da covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados no total 6.641 óbitos em decorrência do coronavírus no estado.
Fonte: Porto Notícias