Com silêncio, dor e comoção, foi sepultado na manhã de terça-feira, 23 de março, o corpo do ex-prefeito do município de Novo Horizonte do Norte, Júnior Pereira Neves, 75 anos de idade. Ele é pai do atual prefeito Silvano Pereira Neves (MDB).
Com Covid, Junior estava internado desde domingo, 21, no Hospital Municipal Kara José, onde teve uma parada cardíaca e veio a óbito por volta de 00h30 minutos de terça-feira, 23. O veículo funeral, chegou por volta das 10h da manhã no pátio do Auto Posto Novo Horizonte do Norte. Em seguida, dezenas de veículos e motos seguiram em cortejo pela Avenida Mestre Falcão e Rua Padre Guinter, passando em frente à residência em que Júnior morava com a família.
No cemitério, respeitando os protocolos funerais para sepultamento, familiares e amigos próximos deram o último adeus ao primeiro prefeito do município.
Após a benção do Padre Antônio Jesufino, Júnior foi sepultado. Muito comovido, Silvano, fez questão de lembrar do passado de glórias e dificuldades do pai.
“Meu pai deve estar com Deus neste momento. Ele foi um exemplo, e é esse exemplo que eu quero seguir para o resto de minha vida. Ele criou 09 filhos, não foi fácil, tempos difíceis”, disse Silvano.
Mesmo com poucas palavras, o prefeito fez questão de agradecer as pessoas pelas homenagens.
“Muito obrigado e que Deus possa nos abençoar para que ele possa nos livrar deste mal que veio para a terra. Não tenho palavras para expressar a dor que estou sentindo. Neste momento procuramos palavras, mas não encontramos”, finalizou Silvano Neves.
Altair Barbosa/Assessoria