Home Estaduais Fundador de cervejaria morre jogando tênis aos 42 anos em Cuiabá

Fundador de cervejaria morre jogando tênis aos 42 anos em Cuiabá

3 min ler
0

O empresário Ygor Raposo Quintela, de 42 anos, morreu na noite desta segunda-feira (12) quando jogava tênis numa quadra do Cuiabá Tênis Clube. Ele teria sofrido um infarto fulminante; chegou a ser socorrido por médicos que também estavam no local, mas não resisitiu.

Igor foi um dos fundadores da Cervejaria Louvada. Contudo, ele não faz mais parte do quadro societário da cerverjaria há 3 anos.

Segundo apurado por FOLHAMAX, o empresário não tinha mais vínculo com a Louvada, onde atuou como gerente comercial em meados de 2016. Atualmente, ele era sócio da empresa UP Eventos.

Em seu perfil nas redes sociais e também em aplicativos de celulares amigos começam a deixar mensagens de pesar. “Galera, sinto informar que perdemos mais um amigo , vítima de infarto, trata-se do Ygor da Louvada. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”, escreveu Euzébio Diniz em um grupo de WhatsApp.

“Meus sinceros sentimentos, nossa não caiu a ficha ainda que você se foi meu amigo. Descanse em Paz!”, escreveu Gustavo Duarte, no Facebook de Ygor.

NOTA DE PESAR

A Cervejaria Louvada vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do amigo e de um dos seus fundadores, Ygor Quintela, ocorrido na noite desta segunda-feira (12). A empresa, seus sócios e colaboradores estão extremamente consternados e solidários com os familiares nesse momento de tristeza. 

Lembramos com carinho que ainda em 2014, Quintela, junto a outros amigos, foi um dos idealizadores da marca que hoje é reconhecida e alcança os apreciadores de cerveja artesanal de todo o mundo.

E esse é o resultado de um sonho em conjunto e que levou a Louvada a conquistar patamares no mercado antes só imaginados. Apesar de ter saído do quadro societário da cervejaria em 2019, Ygor permaneceu amigo e próximos dos fundadores.

Ygor tinha 42 anos e deixa família, esposa e filhos. E é a eles que neste grande momento de dor, externamos nossa solidariedade.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Bandidos que assaltaram joalheria em Juara fogem de cerco policial, roubam caminhonete, mas são presos pela PM

Dois dos bandidos que assaltaram a ótica e joalheria Bruno Joias em Juara na terça-feira, …