Home Juara Homem ameaça se matar e Policia Militar de Juara usa arma não letal para conte-lo

Homem ameaça se matar e Policia Militar de Juara usa arma não letal para conte-lo

2 min ler
0

A Guarnição PM foi acionada na manhã deste segunda-feira dia 8 de abril para comparecerem em uma residência na Rua Virassol, Porto Seguro em Juara, onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica seguido de disparo de arma de fogo.

no local do fato, uma pessoa do sexo masculino se encontrava em cima de um “sobradinho”, transtornado e em visível de estado de embriagues com uma faca empunhado em seu pescoço dizendo que iria se suicidar.

 A guarnição militar conseguiu verbalizar com ele fazendo com que se acalmasse, vindo eles a subirem onde homem se encontrava, porém, o mesmo se exaltou vindo ser necessário a utilização de arma não letal taser para imobiliza-lo.

A mulher de 51 anos, relatou que foi agredida pelo seu esposo de 55 anos, e arrastada pelos cabelos e que posteriormente o homem subiu em cima do sobrado e realizou um disparo de arma de arma de fogo, a qual atingiu as costas da sua filha de 26 anos.

Foi apreendido dentro do quarto da casa uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32.

Diante dos fatos o suspeito, juntamente com a arma de fogo e uma arma branca “faca”, foi encaminhado para delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providencias. A vítima B. H. T. foi hospitalizada no hospital municipal de Juara.

A ocorrência contou com a participação do 2° Ten PM Elton, 2° Sgt PM Esdras, 2° Sgt PM Flademir e Sd PM Xerxes, cuja atuação rápida e eficaz foi fundamental para evitar uma tragédia maior.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Homem denuncia invasão e vandalismo em propriedade rural em Porto dos Gaúchos

A Polícia Militar de Porto dos Gaúchos recebeu denuncia de invasão e vandalismo ocorridos …