Josiel Manoel dos Santos, de 36 anos, morreu baleado com disparo de arma de fogo, na noite de segunda-feira 918/09) em uma residência no município de Nova Monte Verde. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
Segundo o boletim de ocorrência, o irmão relatou que estava trafegando com a vítima no Fiat Uno, e no momento em que estavam retornando para o município de Apiacás o carro apresentou problema no sistema de iluminação e resolveram parar e pedir ajuda em uma residência proxima a estrada.
Ambos deixaram o veículo na estrada e foram a pé até uma casa próxima e, ao se aproximarem, perceberam que não havia ninguém no imóvel. Nesse momento, Josiel “foi até a janela e empurrou, momento em que foi atingido por um disparo de arma de fogo.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até a residência e encontrou a janela aberta. Ao verificar, foi notado que havia um arame amarrado na janela e acoplado em uma armadilha com arma de fogo. Havia também sinais de chumbo na janela.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Civil estiveram no local para análises. O caso está sendo investigado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico para exames de necropsia.
Só Noticias/Kelvin Ramirez