Patrícia da Silva Maia, 39 anos, foi morta a tiros no final da madrugada desse sábado, dia 13 de novembro, em frente a sua residência, localizada na Rua Manaus, próximo à Delegacia de Polícia Civil de Juara.
De acordo com as informações constantes no Boletim de Ocorrências, o crime aconteceu por volta das 05H40min, da manhã, a filha da vítima ouviu os disparos de arma de fogo, saiu para ver o que havia acontecido e se deparou com a mãe caída na garagem da casa e uma poça de sangue ao redor.
Como a mulher ainda estava com vida, a filha colocou-a em um carro e a levou imediatamente para o Hospital Municipal, onde foi atendida pelos médicos, mas não resistiu e acabou falecendo. Segundo o médico que atendeu Patrícia no Hospital Municipal, ela chegou com vida, mas não resistiu e logo veio a óbito.
A própria filha registrou o Boletim de Ocorrências, mas não quem atirou e sua mãe e como tudo aconteceu. Segundo informações, uma vizinha teria avistado dois homens em uma motocicleta, mas não conseguiu identificar o veículo, placa ou característica dos ocupantes.
O velório será na Casa de Velório e o sepultamento ainda não tem hora marcada pela família.
Show de Notícias