A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Sinop prendeu nesta terça-feira (05), três homens, na região do bairro Jardim das Acácias, envolvidos no sequestro da gerente de uma cooperativa de crédito em Tabaporã na noite de segunda-feira.
Na residência que estavam, os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 38, uma pistola 380, munições e celulares. Duas mulheres já haviam sido presas, ainda ontem, em Tabaporã, em trabalho entre as Polícias Civil e Militar.
De acordo com o delegado Paulo César Brambilla Costa, os suspeitos sequestraram a gerente e exigiram dinheiro para que a libertassem. “A polícia de lá conseguiu resgatar a vítima e em troca de informações chegamos na casa que estavam esses três suspeitos”, disse.
Quando os policiais entraram no imóvel, houve um princípio de alteração dos envolvidos. “Mas aconteceu dentro da normalidade, sem nenhuma intercorrência superior e foram conduzidos à delegacia”, acrescentou.
Segundo o delegado, as investigações devem continuar na tentativa de identificar outros possíveis envolvidos no crime. Os suspeitos não conseguiram roubar valores.
Redação/Só Notícias e Guilherme Araújo