Home Novo Horizonte do Norte Professora Juliana Camporezi da EE Rosmay Kara José e alunos do 9º ano A encantam com Livro de Apólogos

Professora Juliana Camporezi da EE Rosmay Kara José e alunos do 9º ano A encantam com Livro de Apólogos

3 min ler
2

Na noite da última sexta-feira, 16 de fevereiro, na Escola Estadual Rosmay Kara José em Novo Horizonte do Norte, um evento especial marcou não apenas o talento literário, mas também o brilho criativo dos alunos do 9º ano ‘A’ e sua professora.

Juliana Camporezi, que leciona língua portuguesa, liderou uma iniciativa única que resultou na criação de um Livro de Apólogos, onde cada página é uma janela para a imaginação dos jovens autores.

Desde o primeiro rascunho até as ilustrações finais, cada passo foi dado pelos alunos sob a orientação dedicada da professora Camporezi. O resultado é uma obra que não só reflete o potencial literário dos estudantes, mas também mostra a beleza da colaboração e da criatividade em sala de aula.

Na cerimônia de entrega, realizada na escola, cada aluno recebeu um exemplar do livro, simbolizando não apenas a conclusão de um projeto, mas também o início de uma jornada de descoberta e apreciação da escrita e da arte. A comunidade escolar, orgulhosa e emocionada, prestigiou o evento, reconhecendo a importância de iniciativas como essa no desenvolvimento educacional dos jovens.

A diretora da Escola Estadual Rosmay Kara José, Naíuci Martins, expressou seu sincero reconhecimento aos alunos e à professora Juliana Camporezi, destacando o valor dessas ações no ambiente escolar. “Iniciativas como essa não apenas incentivam a criatividade e a expressão individual, mas também fortalecem os laços dentro da comunidade escolar, mostrando que juntos somos capazes de criar algo verdadeiramente extraordinário”, comentou a diretora.

O livro de apólogos não é apenas uma coleção de histórias, mas um testemunho do poder da educação em inspirar e transformar vidas. A Professora Juliana Camporezi e seus alunos provaram que, com dedicação e imaginação, qualquer desafio pode se tornar uma oportunidade de crescimento e aprendizado.

Fonte: Escola Rosmay

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…