Home Política Senador Fávaro emprega vários políticos, entre eles 4 ex-prefeitos

Senador Fávaro emprega vários políticos, entre eles 4 ex-prefeitos

2 min ler
0

O senador Carlos Fávaro, empossado em abril do ano passado, com a cassação de Selma Arruda, e reeleito na suplementar do final do ano, emprega no seu gabinete vários políticos, entre eles quatro ex-prefeitos e um ex-vereador.

Ao todo são 30 assessores, com salários brutos que variam de R$ 7 mil a R$ 23 mil. Muitos não precisam pisar os pés em Brasília. “Atuam” em seus municípios, mais em ações políticas em defesa do senador.

Os quatro ex-prefeitos que agora estão na folha do Senado são Moacir Piovesan, o Baixinho Piovesan, que exerceu dois mandatos em Porto dos Gaúchos e foi nomeado em março deste ano como ajudante parlamentar intermediário no Senado; Filemon Limoeiro (São Félix do Araguaia), que entrou em agosto; Divina da Silva Oda (Pontal do Araguaia), nos quadros de ajudante parlamentar júnior a partir de 3 de maio; e Layr Motta (Figueirópolis D’Oeste), desde abril.

Entre outros da equipe de Fávaro está o ex-vereador por Campo Verde e derrotado nas urnas de 2020, pecuarista Pedro Cambará, que está filiado ao DEM.

Por Romilson Dourado

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Integrando a inteligência artificial na cultura corporativa

A transformação digital tem sido um dos motores mais poderosos de inovação e eficiência na…