Home Agronegócio Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos emite nota de repúdio ao senador Favaro e federal Neri por aliança com Lula

Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos emite nota de repúdio ao senador Favaro e federal Neri por aliança com Lula

4 min ler
0

Seguindo a tendencia da classe do agronegócio, o Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos – Sindporto, emitiu nota de repúdio ao senador Carlos Fávaro (PSD) e ao deputado federal Neri Gueller (PP), pelo fato de ambos terem declarado apoio ao PT, Partido dos Trabalhadores, nas eleições de 2022, que tem como candidato o ex-presidente Lula.

Deixando claro a militância política da instituição, a nota assinada pelo presidente Marcelo Fontanelle, diz que repudia em nome dos associados a atitude dos parlamentares, em detrimento de que o Partido dos Trabalhadores (PT), atua em conjunto com o Movimento dos Sem Terras – MST e diz que Lula (chamado na nota de ex-presidiario), acena para o controle da imprensa e das propriedades, e que pretende tirar a liberdade da população, “imponto” regime socialista no Brasil.

A Nota diz ainda que o apoio politico de Fávaro e “Nerizão” como o deputado federal Neri Gueller é citado na nota, revelam ação oportunista que de forma acintosa visa descontruir avanços obtidos no setor produtivo, e envergonha a classe produtora do estado.

Veja a nota na integra

NOTA DE REPÚDIO:

O Sindicato Rural de Sinop, a pedidos de seus associados, vem a público para comunicar seu repúdio com a atitude de apoio de Carlos Fávaro e Neri Gueller à eleição de candidatos dos partidos dos trabalhadores.

Como é de conhecimento público, o Partido dos Trabalhadores atua em conjunto e apóia o M.S.T., organização criminosa que invade, depreda, incendeia propriedades adquiridas com trabalho e esforço de famílias honestas. Ademais, o ex-presidiário candidato a Presidente já acena para o controle da imprensa, propriedades e, consequentemente, pretende tirar a liberdade da população brasileira impondo regime socialista como na Venezuela e em Cuba, tudo apoiado pelo Foro de São Paulo, organização politicamente criminosa fundada pelo ex-presidiário e Fidel Castro.

O apoio nefasto de dois candidatos que se dizem do agro visa apenas a dar suporte a um só grupo econômico, que imagina monopolizar o transporte e o mercado de milho, soja e algodão, tendo um de seus representantes um ex-senador. Esse apoio político de “Fávaro e Nerizão” revelam apenas que seus perfis não estão voltados ao Agro e à família brasileira, mas demonstra ação retrógrada e oportunista, que vem, de forma acintosa, desconstruir os avanços obtidos nos legítimos movimentos sociais do setor produtivo, envergonhando os produtores rurais que tanto trabalharam para esse Estado.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Agronegócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

O Estado de Mato Grosso do Norte para chamar de seu

Sem nenhuma afinidade ou identidade. Assim é a relação de Cuiabá com o Nortão, região que …