Home Agronegócio Sindporto/Senar anunciam programação de cursos para 2024 em Porto dos Gaúchos

Sindporto/Senar anunciam programação de cursos para 2024 em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

O Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos (Sindporto), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), divulgou a programação anual de cursos para o ano de 2024. Com um total de 30 ações educacionais planejadas para os seis primeiros meses do ano, a iniciativa visa fortalecer a capacitação profissional no meio rural.

VEJA CURSOS PROGRAMADOS PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2024

Diversidade de Cursos em Propriedades Rurais:

A principal característica da programação é a diversidade de cursos, que serão realizados diretamente nas propriedades rurais, através da parceria entre o Senar-MT e os proprietários locais, visando atender às demandas específicas da comunidade agrícola, oferecendo conhecimentos práticos e teóricos alinhados às atividades diárias do campo.

A gama de cursos abrange diversas cadeias produtivas, visando beneficiar pessoas vinculadas ao meio rural que buscam aprimorar suas habilidades profissionais.

Os interessados em participar dos cursos e treinamentos oferecidos pelo Senar-MT devem procurar o Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos para verificar a disponibilidade de vagas.

Além do enfoque nas técnicas agrícolas, os cursos abordarão temas como gestão rural, inovação tecnológica no campo e boas práticas ambientais.

O Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos e o Senar-MT reforçam o compromisso de fortalecer a comunidade rural por meio da educação e capacitação profissional.

Fonte: Porto Noticias

agro tche

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Agronegócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Homem de 57 anos é encontrado morto ao lado de uma bicicleta em Novo Horizonte do Norte

Um homem identificado como Antônio Roge da Silva, de 57 anos, foi encontrado morto no páti…