A.S.P de 23 anos, que é conhecido em Tabaporã (90-km de Porto dos Gaúchos) por fazer postagens em redes sociais cobrando autoridades políticas locais, foi preso na manhã desta quinta-feira (02 de julho/2020) no distrito de Nova Fronteira (80-km da cidade de Tabaporã), por suspeita de ter cometido o crime de assassinato, e ocultação do cadáver da jovem Jaqueline dos Santos de 24 anos, no último dia 19 de junho em Tabaporã.
O corpo da mulher que ficou desaparecida por mais de 24hs, após sair de casa e deixar o filho menor aos cuidados de uma vizinha, foi encontrado parcialmente carbonizado em uma mata a cerca de 2-km do centro da cidade, próximo as instalações de um frigorifico desativado.
A.S.P foi preso no escritório de sua esposa que é advogada no distrito de Nova Fronteira. Com ele a polícia aprendeu também uma arma.
Uma fonte informou ao Porto Notícias que ele já teria confessado ter praticado o crime, porem o motivo ainda não foi apurado, e nem se houve mais pessoas evolvidas no crime. A Policia Civil segue diligenciando o caso nesta quinta-feira. Em breve mais informações.