Home Juara Indígena de Juara morre ao volante do carro quando ia para a cidade.

Indígena de Juara morre ao volante do carro quando ia para a cidade.

2 min ler
0

O índigena Lourival Morimã, idade 43 anos, residente na Aldeia Mayrob, no interior de Juara, morreu na manhã dessa quarta-feira, dia 28, provavelmente, de causas naturais, enquanto dirigia seu carro quando vinha para a cidade.

O fato aconteceu pela manhã, quando Lourival se dirigia para a cidade em seu Voyage placa NMD 7124, no trajeto entre a Aldeia e a cidade, nas proximidades do distrito de Águas Claras, porém, o corpo só foi encontrado no final da tarde, uma vez que a estrada tem pouco movimento e quase não passa ninguém e quem passou acreditou que ele tivesse parado o veículo para descansar e estaria dormindo.

No entanto, o carro sofreu alguns danos ao chocar-se contra o barranco, sinal de que ele teria sofrido um mal súbito e bateu o carro do lado do motorista. O corpo foi encontrado sentado no banco do passageiro, com uma perna ainda no local do motorista, o que indica que ele tentou sair pela porta direita, uma vez que a outra estava emperrada.

A vítima tinha alguns ferimentos no braço esquerdo.

Segundo informações de amigos da aldeia, Lourival era alcoólatra e a alguns dias havia sentido fortes dores no peito, mas não quis procurar o médico.

O corpo de Lourival foi levado na manhã dessa quinta-feira, dia 29 de agosto, para ser periciado no IML da Politec de Juína, depois volta para ser velado e sepultado.

Ainda não há informação se o corpo será velado e sepultado na cidade ou na Aldeia.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…