Um jovem se envolveu em um acidente na noite de segunda-feira (09 de maio) que pelas circunstâncias que ficou o veículo, por sorte não foi fatal.
M.J.W.M. de 19 anos dirigia um veiculo uno pela rodovia MT-338, ainda no perímetro urbano de Porto dos Gaúchos, quando próximo ao posto Estradão se envolveu no acidente com um caminhão boiadeiro.
O motorista do caminhão relatou que estava dirigindo sentido ao centro da cidade, quando percebeu que o veículo Uno que vinha no sentido contrário, perdeu o controle bruscamente e a poucos metros de sua carreta, cruzou na sua frente colidindo frontalmente com a carreta que ele dirigia, saindo ainda raspando a lateral e causando estouro do pneu dianteiro da carreta.
Em seguida, o veiculo Uno acabou saindo da rodovia e vindo a capotar, ficando com as quatro rodas para cima.
O jovem que conduzia o Uno foi arremessado de dentro do carro, e por isso sofreu apenas escoriações pelo corpo. A Policia foi acionada e foi ao local, e percebeu que o motorista do Uno estava com sintomas de embriaguez, exalando forte odor etílico e com andar cambaleante. Indagado, ele assumiu ter bebido, mas alegou que o motivo de ter perdido o controle do carro foi o estouro de um pneu.
Os policiais que atenderam a ocorrência conduziram o jovem para a delegacia, para que as medidas necessárias que o caso requer fossem tomadas, onde ele acabou sendo autuado por dirigir embriagado com base no código de transito, e só foi solto mediante pagamento de fiança.
Fonte: Porto Noticias