Um acidente fatal, ocorrido no inÃcio da noite de sexta-feira (08 de março) tirou a vida de Roberto Carlos Lazaron de 51 anos.
Betão como era conhecido, era morador antigo da região conhecida como “Bom Pastorâ€, distrito de Simeone, que pertencia a Porto dos Gaúchos, e após a criação do municÃpio de Itanhangá em 2005, passou a pertencer aquele municÃpio.
O acidente aconteceu na MT-338, bem próximo ao distrito de Simeone na altura na entrada da fazenda Curitiba, quando Betão que dirigia uma caminhonete Hillux Branca, chocou se contra a traseira de um caminhão que transportava toras de madeira.
O condutor do caminhão N.E.S de 42 de anos de idade, foi socorrido por terceiros até o Pronto Socorro de Itanhangá. Já Beto que era produtor rural em Simeone, e dirigia a caminhonete, estava sozinho no veÃculo e morreu na hora.
Foi necessário a presença do Corpo de Bombeiros para retirar a vitima das ferragens. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Sorriso, onde também aconteceu o velório e sepultamento neste sábado dia 9 de março/2019.
Especula-se nas redes sociais que a falta de sinalização do caminhão pode ter causado o acidente, ou também os vários buracos no asfalto da rodovia.
Fonte: Porto Noticias