A segunda-feira, dia 10 de agosto terminou sem sucesso com a buscas realizadas no rio Arinos a procura pelo corpo do garoto de 03 (três) anos, bisneto de José Carlos de Souza, de 65 anos de idade, o Zé do Avião.
O garoto de apenas 03 (três) anos de idade estava no barco com o bisavô Zé do Avião, quando o barco bateu em uma pedra no dia 09 de agosto domingo, e virou.
Bombeiros militares que vieram de Tangará da Serra para realizar buscas no rio conseguiram encontrar o corpo de Zé do Avião ainda no fundo do rio na manhã de segunda-feira, dia 10, mas ao finalizar o dia o menino não foi encontrado, e as buscas foram suspensas ficam para o reinicio nesta terça-feira, dia 11.
Reiniciada nesta manhã por bombeiros militares, as buscas deverão contar com a colaboração de populares, assim como foi desde o início.
A tragédia aconteceu quando a família de Juara e amigos de Tapurah se preparavam para comemorar o Dia dos Pais em uma Ilha no Rio Arinos, e José Carlos que fazia a travessia de amigos e familiares bateu com o barco em uma pedra.