O deputado federal de Mato Grosso foi duramente criticado nas redes sociais após uma entrevista ao site RDNews, que é especialisado em assuntos polÃticos, chamado até mesmo de “capacho” por alguns internautas.
Tudo isso porque ele reconheceu na entrevista que não é simpático ao polÃtico Rodrigo Maia, mas que irá votar nele para a presidência da Câmara dos Deputados por que Jair Bolsonaro “mandou”.
Bastou a postagem da entrevista em uma rede social para o deputado ser duramente criticado. Ronaldo Silva disse que ele é “capacho” e foi um dos comentários mais amigáveis.
Vânia Moraes escreveu: “Para quê serve uma figura desta num espaço tão importante e necessário? Se não tem autonomia para nada”.
Thiago Stolfo escreveu: “O verdadeiro polÃtico tem posicionamento próprio e não cabresto!”
Célia Arcanjo disse: “Uai, não eram os polÃticos das mudanças, que não fariam conchavos, acordos com ninguém, só rindo desse povo”.
Curioso é que Nelson Barbudo, que é filiado ao PSL, usou muito das redes sociais para alavancar a campanha dele. Foram muitos os vÃdeos com discursos inflamados, que não são mais feitos desde a vitória nas urnas.