Membros da diretoria do Moto Clube de Porto dos Gaúchos usaram as redes sociais para denunciar o vandalismo que vem ocorrendo ultimamente em suas instalações.
O Moto Clube vem a 6 anos cuidando da pista de motocross e tem um contrato de comodato que lhe dá o direito de posse sobre a pista, e todo ano é feito manutenção e investimentos por conta dos membros, possuem responsabilidade e competência para cuidar da pista.
Os membros denunciam que nos últimos dias está acontecendo diversas badernas por partes de arruaceiros inconsequente na pista, e diversos furtos de lâmpadas, alguns destruindo até a quadra de vôlei e os banheiros.
Para evitar que tais atos se repitam, a direção do Moto Clube informa que a partir de agora a pista estará com o portão trancado, podendo ser aberto apenas por sócios que possuem chave e autorização para entrar.
A diretoria avisa ainda que tendo relato de qualquer arruaça, bagunça e som automotivo no local será acionado a Polícia Militar e feito Boletim de ocorrência.