O empresário Walmor Gonçalves, muito conhecido no ramo madeireiro na região do vale do Arinos como “Walmor da Fuck”, foi encontrado morto juntamente com sua secretária identificada apenas como “Cidinhaâ€, na manhã desta quarta-feira (09 de janeiro/2019) em Juara, em uma propriedade que fica a cerca de 01-km da cidade, na estrada que dá acesso a comunidade do Jau.
Os 02 corpos foram encontrados pelo filho da mulher, que foi até a propriedade juntamente com um amigo, após a mãe não atender suas ligações.
A polÃcia foi chamada e isolou a área para que seja feita a perÃcia. Supõe-se que as duas vÃtimas foram assassinadas há alguns dias, uma vez que os corpos já estavam em estado de decomposição. O corpo da mulher estava entre a porta e a saÃda, e de Walmor caÃdo no meio da sala.
Capsulas de munição aparentemente de pistola foram encontradas pelo local, o que reforça a tese de que foram mortos a tiros.
Walmor era conhecido no ramo madeireiro e morador antigo da região, onde teve madeireira inclusive em Porto dos Gaúchos.
A PolÃcia Civil vai investigar o crime.