O empresário Nivaldo da Costa Bento, 57 anos de idade, é a mais recente vítima da COVID-19 em Juara. Ele morreu na manhã dessa terça-feira, dia 09 de fevereiro, no Hospital Santa Mônica de Tangará da Serra, onde estava internado há mais de uma semana, em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva.
Inicialmente Nivaldo foi hospitalizado em Juara, depois acabou transferido para uma UTI de Nova Mutum, mas, devido a complicações renais e necessidade de realização de hemodiálise, teve que ser transferido para Tangará da Serra.
Nos últimos dias, o empresário estava entubado e com 100% de respiração mecânica, pois seu pulmão estava totalmente comprometido.
Os médicos tentaram de todas as formas reverter o quadro de Nivaldo, mas, infelizmente não foi possível e na manhã desta terça-feira (09 de fevereiro) ele foi vencido pelo novo coronavírus, o COVID-19.
Torcedor ferrenho do Internacional de Porto Alegre, o empresário deixa a esposa Eliane Bento, da Loja Econômica de Juara, dois filhos e muitos amigos.
Nivaldo é a 28ª vida ceifada por essa terrível doença em Juara, a 16ª só em 2021, uma vez que 2020 foram 12 óbitos.