Um homem que não teve a idade revelada, foi preso nesta terça-feira 26-03, em Juara suspeito de ter praticado abusos sexuais contra a própria filha de apenas 10 anos de idade. A denuncia chegou até a polícia via Conselho Tutelar, após a criança ter relatado na escola a uma amiguinha na última sexto dia 22 de março, que tinha receio de estar gravida.
A amiga levou o caso a diretoria da escola que acionou o Conselho Tutelar. Quando chegaram na residência, os Policiais encontraram apenas a criança de 10 anos e um irmãozinho de 02 anos. Na delegacia, ao ser ouvida por um profissional, a menina confessou com riqueza de detalhes os abusos que sofria desde os 08 anos de idade.
Para a polícia, o homem que seria um presbítero da uma igreja evangélica em Juara, incialmente negou que tivesse praticado os abusos, mas depois acabou confessando que abusava da criança, e que também teria abusado da filha mais velha, que hoje é uma adolescente de 15 anos e reside em outra localidade.
O homem ainda alegou que tem distúrbios mentais, mas não apresentou nenhum laudo. O delegado Eric Fantin alertou que mesmo que seja comprovado, o fato não impede que o criminoso seja responsabilizado pelos atos praticados.
Fonte: Porto Noticias