O corpo de Silvano Rodrigues de Oliveira, de 34 anos, ex-morador de Juara, que morreu em Sinop nesse sábado, dia 11 de abril, foi transladado por uma funerária daquela cidade e sepultado em Juara.
O Boletim Médico do Hospital Regional Jorge de Abreu de Sinop, assinado pelo médico Tiago Ferreira, atestou que os exames de Silvano testaram positivo para o Coronavírus, COVID-19.
A chegada do corpo foi as 17h30, e segundo a Funerária local, não houve velório, e o caixão foi direto para o cemitério municipal Parque da Saudade, onde foi sepultado, e todas as providências tomadas para que ninguém se aproximasse a menos de 20 metros do local do enterro.
A família, que mora em Juara, fez questão de trazer o seu ente querido para ser sepultado na cidade de origem e custeou as despesas com caixão, translado e sepultamento.
Silvano ficou conhecido em Juara por ter assassinado em 17 de julho de 2013, o ex-servidor público municipal, Rodrigo Frasson, no Parque Alvorada, com 10 facadas.
No início da semana Silvano foi levado de UTI aérea de Aripuanã para Sinop, na sexta dia 10 de abril teve seu quadro de saúde agravado e nesse sábado não resistiu e faleceu.