Um mecânico identificado por Valdenor Eugênio dos Santos, 54 anos morreu no distrito de Paranorte, à 140 km da zona urbana da cidade, fato ocorrido nesta quinta-feira, dia 10 de outubro aproximadamente à s 13:30h no local de trabalho da vÃtima.
De acordo com informações, Valdenor Eugênio fazia um serviço de solda na roda de um caminhão com os pneus cheio de ar que pode ter estourado com o calor do aparelho de solda causando a morte do mecânico. O motorista do caminhão também foi atingido, tendo sido socorrido e levado na unidade de saúde local.
Valdenor, segundo registro no boletim de ocorrência tinha um filho de 09 anos que morava com ele, e foi acolhido pelo Conselho Tutelar para acompanhar o caso.
O corpo da vÃtima foi levado para a cidade de Juina onde passará por exames de necropsia e retornará para Juara, onde os familiares deverão decidir pelo sepultamento, já que ele possui maior parte da famÃlia na cidade de Guarantã do Norte.
A morte da vÃtima foi dada como acidente de trabalho consumado, e um inquérito será aberto pela PolÃcia Judiciária Civil de Juara para investigar o ocorrido.