Home Estaduais Médico que teria tratado paciente que morreu em MT com suspeita de Covid-19 diz sofrer ameaças

Médico que teria tratado paciente que morreu em MT com suspeita de Covid-19 diz sofrer ameaças

4 min ler
0

O médico José de La Bandeira, de Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá), que disse ter tratado de um paciente que morreu neste domingo (29), no município de Nova Olímpia, com suspeita de coronavírus, disse estar sendo perseguido e ameaçado após “mostrar a situação como é a realidade do trabalho da equipe de saúde hoje no Brasil”. Em seu perfil no Facebook ele afirmou que os resultados dos exames para coronavírus do paciente, um idoso de 64 anos, ainda não chegaram

Neste sábado (28) ele fez uma postagem no Facebook dizendo que não estava podendo atender ninguém, pois estava tratando de um paciente com “forte suspeita de estar com o Covid-19”.

O paciente em questão seria um homem de 64 anos, com doenças crônicas. O idoso realizou os exames, mas o diagnóstico não foi fechado pois os resultados que confirmarão a doença ainda não chegaram.

“Rezem por todos os que estão comigo aqui nessa luta de risco. Rezem. Uma corrente de oração. Sr de 64 anos .Com doenças crônicas com todos os exames pra Corvid-19. Por favor vamos fazer uma corrente de oração. Calma gente não é em Tangará”, disse o médico.

Neste domingo (29) o meédico divulgou um comunicado da Secretaria de Saúde de Nova Olímpia, informando sobre o  falecimento do senhor Francisco Gonzaga, (64). Um pouco depois o médico fez outra postagem relatando que estaria sendo perseguido.

Segundo ele, estariam lhe ameaçando e “forçando para que parasse”. La Bandeira, porém, afirmou que não irá parar de divulgar a situação da saúde pública no Estado.

Leia o que disse o médico:

Esclarecendo- Estão forçando pra me parar de mostrar a situação como é a realidade do trabalho da equipe de saúde hoje no Brasil .Continuarei sozinho e levando porrada, mas só vou parar e elogiar quando melhorar. Estão me ameaçando porque estou incomodando alguém . Deus , minha família e amigos sabem o que estou passando e fazendo .Um Sr que não sabe que passei 36 hs num plantão manda eu trabalhar. Isso me ofendeu.Ele não tem noção o que é um plantão médico . Deus perdoa porque não sabe o que diz. Desculpa mas tinha que dizer isso. Tem muita gente pedindo pra ser adicionada como amigo. Infelizmente estou com 5000 não pode mais.Mas acreditem já aceitei vocês no meu coração.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…