Uma menina de três anos de idade foi estuprada no início da tarde do último domingo (31) e chegou a contrair uma infecção sexualmente transmissível (IST) em Várzea Grande. Ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sangramentos na vagina. Seu irmão, de dez anos, é o principal suspeito.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a família mora no Jardim Glória, e a criança, de três anos, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipase.
Os policiais foram acionados e, ao chegar ao local, conversaram com a médica de plantão. Ela relatou que a vítima chegou à UPA com sangramento, e após exames ginecológicos foi constatada a suspeita de estupro de vulnerável e que ela havia contraído uma infecção sexualmente transmissível (IST).
A mãe da vítima disse desconhecer o fato. Já a vítima, em conversa com profissionais capacitados, citou o nome do irmão, de 10 anos. Os policiais, então, foram até a casa da família junto com o Conselho Tutelar.
O irmão da vítima foi encaminhado, em uma viatura do Conselho Tutelar, até a Central de Flagrantes. O Conselho foi acionado e uma das conselheiras esteve presente.