PatrÃcia Dioniso de 34 anos de idade cometeu suicÃdio na noite desta segunda-feira, dia 25 de março de 2019, no Bairro Porto Seguro em Juara.
O fato ocorreu por volta das 23:00h e os reais motivos ainda são insertos, porém, serão investigados pela PolÃcia Judiciária Civil de Juara baseado nos relatos colhidos.
O fato
Segundo informações de Weliton irmão de PatrÃcia, DionÃsio, antes de cometer a fatalidade, ela teria ligado para um familiar e revelado que estava se sentindo mal amada e que pensava em cometer suicÃdio.
Assim que ouviu os relatos da filha, o pai tentou dialogar pedindo para que a filha não cometesse tal ato, pois todos gostavam dela, e depois de alguns minutos de conversa, a filha pediu que o pai buscasse ela, porém, ele disse a filha que estava sem condução automotora, e nesse momento PatrÃcia disse ao pai “vou me matar†e desligou o celular.
De imediato, o pai ligou para o filho Weliton irmão de PatrÃcia e pediu que ele fosse até a residência dela verificar o que teria ocorrido, ao chegar na residência, Weliton encontrou a casa fechada ligou para a irmã, o celular tocava dentro da casa, mas ela não atendia.
Sem solução, o irmão conseguiu abrir a porta e entrar na casa, onde deparou com PatrÃcia já sem vida dentro do quarto.
O relato do irmão, é de que a vÃtima estava com a corda no pescoço amarrada na cabeceira da cama.
A PolÃcia Judiciária Civil esteve no local e juntamente com os agentes funerários fizeram a retirada do corpo de PatrÃcia que foi encaminhado para a cidade de Juina onde passará por exames de necropsia, em seguida retornará para velório em Juara.
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção ao suicÃdio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou, em Cuiabá, você também tem a opção pelo telefone (65) 3321-4111 os dois canais funcionam 24 horas.
Toda a forma de contato com o CVV é feita via atendimento por um voluntário, com respeito e anonimato, não aconselhamento nem julgamento e que guardará estrito e sigilo sobre tudo que for dito. (com informações do site Acesse Noticias)