Home Polícia Mulher que estava desaparecida em Sinop foi morta por empresário a quem foi cobrar divida

Mulher que estava desaparecida em Sinop foi morta por empresário a quem foi cobrar divida

4 min ler
0

Desaparecida desde o dia 20, Elida Cristina da Silva Fardin, de 35 anos, foi encontrada morta na última sexta-feira (23), em uma valeta próximo a subestação de energia. O crime teria ocorrido quando a vítima foi buscar R$ 14,5 mil com o suspeito a pedido do marido, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). O autor do crime de homicídio e ocultação de cadáver foi preso pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa. Leandro José Reis, é proprietário de um restaurante da cidade e confessou que matou a mulher asfixiada.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram na segunda-feira (20), quando o marido da vítima compareceu a delegacia para relatar o desaparecimento da sua esposa saiu de casa a seu pedido, no dia anterior, para buscar uma quantia em dinheiro com o suspeito.

Segundo o comunicante, algum tempo depois ele recebeu uma mensagem da esposa relatando que recebeu o valor de R$ 14,5 mil e que precisava espairecer e não retornou mais para casa. O marido desconfiou da mensagem uma vez que não foi escrita com palavras que não seriam utilizadas pela esposa e ao tentar entrar em contato com ela, o telefone estava desligado.

Diante da comunicação, a equipe da Polícia Civil de Sinop iniciou as investigações e após diligências e entrevistas, intimaram novamente o suspeito, Leandro José, para prestar esclarecimentos, uma vez que teria sido a última pessoa que teve contato com a vítima.

Interrogado, ele confessou que matou a vítima e ainda o local, onde ocultou o cadáver. Segundo o suspeito, após uma discussão com a vítima, ele a pegou por trás e a enforcou com uma corda de nylon. O corpo foi colocado em um saco para dejetos e lacrado com fita adesiva. Por volta das 18h30, o suspeito colocou o corpo em seu veículo e jogou a vítima, em uma valeta, próximo a subestação de energia.

Com a declaração do suspeito, os policiais diligenciaram até o local indicado, onde encontraram o corpo da vítima, envolto em sacos plásticos de cor preta.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…