Home Ultimas Notícias Pai e filho morrem em grave acidente em Lucas do Rio Verde

Pai e filho morrem em grave acidente em Lucas do Rio Verde

3 min ler
0

 

Foram identificadas as vítimas do grave acidente, ocorrido no final da tarde de ontem, terça-feira (08) em Lucas do Rio Verde-MT. Alecir Vieira, de 47 anos, e seu filho Kaliston Gustavo Lima, 19 anos, não resistiram e morreram no local do acidente

As vítimas ocupavam o caminhão Hyundai, que estava carregado com verduras. Eles eram proprietários da Rolim Frutas e Verduras.

Alecir faleceu na hora. Kaliston chegou a receber atendimento por parte da equipe de resgate da Rota do Oeste, mas faleceu antes mesmo de ser encaminhado para uma unidade de saúde.

De acordo com a funerária São Gabriel, ainda não foram definidos os detalhes dos procedimentos fúnebres. As vítimas eram natural de Rondônia.

De acordo com a empresa que administra a rodovia, Rota do Oeste, o acidente envolveu três veículos, sendo dois caminhões e uma picape GM-S10.

Devido ao acidente, a pista ficou totalmente interditada. A PRF e a Politec estiveram no local buscando informações para a confecção do laudo sobre o ocorrido.

A principal hipótese é de que o caminhão Hyundai HR branco, placa Brasil (que seria de Lucas do Rio Verde) estaria fazendo o trajeto Mutum/Lucas (sentido Norte) e parado repentinamente na pista, quando a GM-S10, que fazia o mesmo trajeto, teria colidido contra o mesmo. Devido ao impacto, o caminhão rodou na pista e bateu na Carreta MB branca, placa Três Lagoas/MS, que seguia sentido contrário (Lucas/Mutum).

Os ocupantes do caminhão Hyundai foram lançados para fora do veículo. Uma das vítimas morreu na hora e outra chegou a ser socorrida, mas faleceu quando recebia atendimento.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…