Foram identificadas as vítimas do grave acidente, ocorrido no final da tarde de ontem, terça-feira (08) em Lucas do Rio Verde-MT. Alecir Vieira, de 47 anos, e seu filho Kaliston Gustavo Lima, 19 anos, não resistiram e morreram no local do acidente
As vítimas ocupavam o caminhão Hyundai, que estava carregado com verduras. Eles eram proprietários da Rolim Frutas e Verduras.
Alecir faleceu na hora. Kaliston chegou a receber atendimento por parte da equipe de resgate da Rota do Oeste, mas faleceu antes mesmo de ser encaminhado para uma unidade de saúde.
De acordo com a funerária São Gabriel, ainda não foram definidos os detalhes dos procedimentos fúnebres. As vítimas eram natural de Rondônia.
De acordo com a empresa que administra a rodovia, Rota do Oeste, o acidente envolveu três veículos, sendo dois caminhões e uma picape GM-S10.
Devido ao acidente, a pista ficou totalmente interditada. A PRF e a Politec estiveram no local buscando informações para a confecção do laudo sobre o ocorrido.
A principal hipótese é de que o caminhão Hyundai HR branco, placa Brasil (que seria de Lucas do Rio Verde) estaria fazendo o trajeto Mutum/Lucas (sentido Norte) e parado repentinamente na pista, quando a GM-S10, que fazia o mesmo trajeto, teria colidido contra o mesmo. Devido ao impacto, o caminhão rodou na pista e bateu na Carreta MB branca, placa Três Lagoas/MS, que seguia sentido contrário (Lucas/Mutum).
Os ocupantes do caminhão Hyundai foram lançados para fora do veículo. Uma das vítimas morreu na hora e outra chegou a ser socorrida, mas faleceu quando recebia atendimento.