O homem suspeito de estuprar as filhas de 10 e 11 anos no bairro Vila Nova, em Araçariguama (SP), foi preso na quarta-feira (2) após se apresentar na delegacia junto com seu advogado. Ele prestou depoimento e vai responder por estupro de vulnerável.
Segundo a delegada Bruna Racca, um mandado de prisão temporária foi expedido e o suspeito era considerado foragido. A polÃcia chegou a fazer buscas pelo homem. Antes do mandado, o homem esteve na delegacia, mas como não houve flagrante, tinha sido liberado.
De acordo com a delegada, Antônio Carlos de Oliveira Júnior, de 31 anos, confessou que abusou sexualmente das duas filhas. O homem contou que tem seis filhos e que uma das meninas abusadas passou a residir com ele nos últimos três meses.
Ainda no depoimento, ele contou que via as duas meninas saindo do banho e foi atrás delas no quarto, momento em que passou as mãos nas partes Ãntimas das crianças. O suspeito disse ainda que obrigou as duas a terem relações sexuais com ele e que não utilizou preservativos.
Ele disse ainda que a esposa não sabia dos abusos. O suspito foi indiciado e encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul.
Denúncia
A madrasta das crianças ficou sabendo do crime e acionou a PolÃcia Militar no dia 27 de dezembro. Os abusos teriam ocorrido nos dias 21 e 23 de dezembro.
De acordo com PolÃcia Militar, o suspeito ameaçou as filhas para que não denunciassem os abusos. Elas aproveitaram um momento em que ele não estava em casa e contaram tudo para madrasta.
Policiais militares foram até a casa da famÃlia e levaram as meninas para o hospital, onde passaram por exames. O Conselho Tutelar de Araçariguama foi acionado para acompanhar o caso.
O pai já tinha se apresentado na delegacia e confirmado que abusou das duas filhas. Como não houve flagrante do crime, ele tinha sido liberado, sendo preso nesta quarta-feira quando tinha manado de prisão.