Home Polícia Pai é preso suspeito de estuprar duas filhas de 10 e 11 anos

Pai é preso suspeito de estuprar duas filhas de 10 e 11 anos

3 min ler
0

O homem suspeito de estuprar as filhas de 10 e 11 anos no bairro Vila Nova, em Araçariguama (SP), foi preso na quarta-feira (2) após se apresentar na delegacia junto com seu advogado. Ele prestou depoimento e vai responder por estupro de vulnerável.

Segundo a delegada Bruna Racca, um mandado de prisão temporária foi expedido e o suspeito era considerado foragido. A polícia chegou a fazer buscas pelo homem. Antes do mandado, o homem esteve na delegacia, mas como não houve flagrante, tinha sido liberado.

De acordo com a delegada, Antônio Carlos de Oliveira Júnior, de 31 anos, confessou que abusou sexualmente das duas filhas. O homem contou que tem seis filhos e que uma das meninas abusadas passou a residir com ele nos últimos três meses.

Ainda no depoimento, ele contou que via as duas meninas saindo do banho e foi atrás delas no quarto, momento em que passou as mãos nas partes íntimas das crianças. O suspeito disse ainda que obrigou as duas a terem relações sexuais com ele e que não utilizou preservativos.

Ele disse ainda que a esposa não sabia dos abusos. O suspito foi indiciado e encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul.

Denúncia

A madrasta das crianças ficou sabendo do crime e acionou a Polícia Militar no dia 27 de dezembro. Os abusos teriam ocorrido nos dias 21 e 23 de dezembro.

De acordo com Polícia Militar, o suspeito ameaçou as filhas para que não denunciassem os abusos. Elas aproveitaram um momento em que ele não estava em casa e contaram tudo para madrasta.

Policiais militares foram até a casa da família e levaram as meninas para o hospital, onde passaram por exames. O Conselho Tutelar de Araçariguama foi acionado para acompanhar o caso.

O pai já tinha se apresentado na delegacia e confirmado que abusou das duas filhas. Como não houve flagrante do crime, ele tinha sido liberado, sendo preso nesta quarta-feira quando tinha manado de prisão.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…