Na noite de sábado, dia 01 de outubro, a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida José Alves Bezerra, centro da cidade, onde dois veículos haviam se chocado violentamente e uma pessoa estava presa entre as ferragens de um dos carros.
O SAMU também foi acionado para socorrer o passageiro, mais tarde identificado pelas iniciais TMR, que estava do lado do carona no interior do Chevrolet Prisma, placas OBP7589.
TMR estava no veículo que seguia sentido centro Jardim América, pela Avenida José Alves Bezerra, dirigido pelo condutor identificado pelas iniciais AWH.
Já o condutor do veículo Ford F2000, placa JYF3023, seguia na mesma Avenida, só que no sentido contrário, Bairro Jardim América Praça dos Colonizadores e e fez a conversão à esquerda na esquina com a Rua Ceará, que fica entre o Espetinho do Dodô e a Escola Oscar Soares, momento em que aconteceu o choque entre os dois veículos.
O motorista da F2000 não se feriu, sendo que sua caminhonete sofreu sérios danos materiais na lateral direita, parte da cabine. Já o Prisma sofreu grave avaria na parte dianteira.
Durante o atendimento da ocorrência o condutor do veículo Chevrolet Prisma, apresentava visível estado de embriaguez, como andar cambaleante, fala pastosa, forte odor etílico e apresentava uma lesão em seu olho esquerdo.
Porém, ele relatou que não foi em decorrência do acidente e sim de uma briga que teve dias atrás. No interior do veículo foi localizado um litro de whisky Jack Daniels e duas garrafas cerveja longneck heinecken, que ao adentrar no quartel da PM, sem coordenação motora, acabou batendo o pé na garrafa de whisky vindo a quebra-la.
O passageiro foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao hospital municipal. O Prisma ficou no local a disposição de familiares do proprietário, pois não apresentava condições de trafegar, já a Ford F2000 foi liberado ao proprietário.
Fonte: Show de Noticias