Home Juara Personal suspeito de dar ‘mata-leão’ em namorada e atirar em policiais é levado para a cadeia em MT e divide cela com 21 agressores de mulheres em Juara

Personal suspeito de dar ‘mata-leão’ em namorada e atirar em policiais é levado para a cadeia em MT e divide cela com 21 agressores de mulheres em Juara

2 min ler
0

O personal trainer Eder Rony Silva Lima, de 24 anos, suspeito de ter agredido a namorada e de ter atirado contra policiais no Centro de Juara, a 690 km de Cuiabá, foi ouvido pelo delegado Carlos Henrique Engelmann ainda nesse sábado e encaminhado para a cadeia pública municipal.

O suspeito trabalha como personal em uma academia e deu um golpe de “mata-leão” na vítima. O G1 não localizou o advogado dele.

Ele está dividindo a cela com outros 21 homens acusados de agressão contra mulheres.

Ao ser detido, Eder teria confessado a agressão e falado que “perdeu a cabeça”.

Testemunhas chamaram a polícia depois que viram Eder agredindo a namorada na frente de um lava a jato. Ele foi encontrado em uma casa e atirou na direção dos policiais militares assim que eles apareceram no local.

Os policiais negociaram com Eder para que ele entregasse a arma.

Durante uma hora e meia o suspeito resistiu, até que se entregou e deu a arma à PM. Ele estava com uma pistola.

Eder contou à PM que estava com a arma depois que a namorada disse que terminaria com ele. O rapaz alegou que “perdeu a cabeça naquele momento”.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…