Foi preso na manhã desta terça-feira, 23 de julho, um pai de duas garotas, sob a acusação de estupro das próprias filhas. O delegado de Juara Carlos Henrique Engelmann falou com a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação relatando como o crime acontecia, de acordo com depoimentos das vÃtimas e do próprio pai das meninas, uma de 11 e outra de 13 anos de idade.
A PolÃcia Civil recebeu informações de que uma mulher havia conseguido restaurar imagens de um aparelho celular que usava em comum com o companheiro com o marido. A filha do casal de 11 anos dormia com o órgão genital desnudo e aparecia a mão do pai da menina lhe tocando.
Ao tomar conhecimento das fotos, a mãe da menina levou o caso para a delegacia de polÃcia. Em depoimento a filham depoimento disse que teria sido tocada pelo pai, onde um dia deverá ter seios. Com isso, também apareceu o relato da outra filha do casal, de 13 anos e que relatou que desde os 6 ou 7 anos de idade, reiterada vezes era abusada pelo pai, quando morava em Campo Grande, em Cuiabá e agora em Juara.
De acordo com o delegado, o homem admitiu os abusos, porém, nega os estupros contra a filha de 13anos. Relatou, porém, que a cerca de quatro meses, sob o pretexto de ensinar a garota a pilotar motocicleta, levou a filha para um local desabitado e fez ela praticar sexo oral nele, até a ejaculação.
A polÃcia civil solicitou prisão preventiva do abusador e por determinação do JuÃzo da Terceira Vara, o homem está na cadeia pública de Juara. O Inquérito Policial deverá ser concluÃdo num prazo de dez dias.