Três ocorrências relacionadas ao trânsito foram registradas pela Policia Militar no final de semana em Porto dos Gaúchos.
E um deles, o mais comentado nas redes sociais, uma caminhonete que estaria sendo conduzida por um ex-prefeito de Juara se envolveu em um acidente com um taxista de Porto os Gaúchos na rotatória de entrada da cidade. Conforme a Policia Militar, o condutor da caminhonete e a esposa além dos danos materiais tiveram algumas escoriações e foram levados ao hospital para atendimento. Já o motorista do taxi teve danos materiais.
Em outra ocorrência no bairro Beira Rio, a guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo Deuérbeth e pelo soldado Santos, foram acionados por populares sobre um acidente de trânsito envolvendo o condutor de uma motocicleta Honda Biz e uma criança de 04 anos. No local, na rua rio de janeiro e rua boa esperança, os policiais encontraram o envolvido que relatou que estava transitando com a motocicleta, quando uma criança pedalando uma bicicleta saiu bruscamente de trás de um veículo estacionado, quando houve a colisão
A criança teve escoriações e foi levada ao hospital, e em seguida os policiais militares encontraram a motocicleta Biz na residência do condutor que foi levado à delegacia para as medidas cabíveis.
Em outro incidente registrado, a PM foi acionada por uma pessoa que disse que estava conduzindo seu veículo, quando uma S-10 abalroou em seu veículo causando danos no para-choque.
Segundo a vítima, ele foi conversar com o condutor, porém foi ignorado e ofendido com palavras. Diante da denúncia, os Policiais realizaram rondas pela cidade e localizaram o condutor da S-10 em frente a um bar, onde foi solicitado para que o mesmo acompanhasse a guarnição até a delegacia. Como houve resistência do indivíduo, foi necessário o uso das algemas e da força moderada, que acabou causando ferimento na mão direita do Cabo Deuérbeth. Foi feito alto de constatação de embriaguez, pois o detido apresentava ter ingerido bebida alcoólica.
O veículo s-10 não apresentava irregularidades e foi liberado para um condutor devidamente habilitado.
Fonte: Porto Noticias
PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP