Home Polícia Policial Vereador mata agente prisional a tiros na região central de Cuiabá

Policial Vereador mata agente prisional a tiros na região central de Cuiabá

3 min ler
0

O vereador por Cuiabá, Marcos Ticcianel Paccola, mais conhecido como coronel Paccola (Republicanos), matou um agente do Sistema Socioeducativo na noite de sexta-feira (1), próximo à praça 8 de Abril, região central de Cuiabá.

O homem conhecido como Japão, seria o agente do sistema socioeducativo, Alexandre Myagawa, de 41 anos, e teria ameaçado uma mulher durante uma discussão. Conforme informações levantadas no local do crime, o vereador atirou após o agente reagir e continuar insistindo na discussão com uma mulher.

Ao passar pelo local, segundo informações preliminares, Paccola teria visto a confusão e dado ordem para o homem largar a arma.

“Ele chegou no local e o cara estava apontando uma arma para a mulher. Ele deu voz para o cara soltar ela, mas ele reagiu e atirou. Ele atirou de volta e o cara morreu. A mulher está bem”,  diz a nota da assessoria do vereador em nota.

Outra versão dita por pessoas que estavam no local é de que um casal em um carro em alta velocidade veio a colidir em veículos estacionados. Com isso, as testemunhas relataram que o agente penal desceu do carro com arma na mão ameaçando populares. O vereador estaria passando pelo local, pediu que o homem parasse, porem o agente não teria obedecido e reagido, momento em que o vereador atirou.

 

Fonte: Porto Noticias

SIGA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK

SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTO NOTICIAS NO TWITTER

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Frigorífico Blau 2R em Porto dos Gaúchos é interditado temporariamente por questões documentais

O frigorífico Blau 2R, localizado em Porto dos Gaúchos, foi temporariamente interditado pa…