Home Estaduais Professora, marido e filho morrem com Covid-19 no intervalo de cinco dias em Cuiabá. 40 mortes em 24h em MT

Professora, marido e filho morrem com Covid-19 no intervalo de cinco dias em Cuiabá. 40 mortes em 24h em MT

3 min ler
0

Com 40 mortes nas últimas 24h, MT registra o maior número de vítimas fatais por Covid-19 desde agosto de 2020

Pai, mãe e filho morreram vítimas do coronavírus no intervalo de cinco dias, em Cuiabá. O aposentado Jonas Morais morreu no sábado (13) e a mulher dele, a professora aposentada Eliana Corrêa de Cerqueira Morais, de 66 anos, faleceu na terça-feira (16) vítima da Covid-19.

O filho do casal, Jonas da Silva Moraes Junior, de 42 anos, morreu nesta quinta-feira (18). Ele estava internado em estado grave e não resistiu à doença.

Não há informações se o casal tinha algum tipo de comorbidade, além do fato de serem idosos. Jonas Junior era diabético e deixou a mulher e um filho recém-nascido.

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), lamentou a morte da educadora.

De acordo com o Sintep, a professora atuou por muitos anos na Escola Estadual Professor Nilo Póvoas, na capital mato-grossense.

“O Sintep-MT se solidariza com a dor dos familiares e amigos e presta suas mais sinceras condolências”, disse o sindicato.

Casos em Mato Grosso

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, 1.710 novas confirmações de Covid-19 e 40 mortes nas últimas 24 horas. Este é o maior número de mortes registradas em um dia desde agosto do ano passado. Em 3 de fevereiro, MT registrou 34 óbitos.

Até esta quarta-feira (17), foram 237.239 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.544 mortes em decorrência do coronavírus.

Dos 237.239 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 7.582 estão em isolamento domiciliar e 223.022 estão recuperados.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…