O ex-morador de Juara Joaquim Riva, conhecido como “Tio Kinkas”, 70 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (9), em uma estrada na localidade conhecida como Córrego dos Gomes, entre o municÃpio de Dores do Rio Preto e o distrito de Mundo Novo no estado do EspÃrito Santo.
O irmão da vÃtima, ex-prefeito da cidade, Jorge Riva, também estava no veÃculo, não foi atingido pelos disparos, mas foi preso pelos criminosos no porta-malas.
De acordo com informações do radialista Claudinho, da Rádio Fama (Alegre), no local do crime, a vÃtima seguia em seu carro sentido Córrego dos Gomes, quando foi fechado por outro veÃculo e atingido por disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.  Os autores do crime fugiram do local. Nenhum pertence da vÃtima foi levado, inclusive o veÃculo permaneceu na localidade até a chegada da PM.
Viaturas da Policia Militar estiveram no local, isolaram a área e também iniciaram buscas aos suspeitos do crime pela região.  O corpo da vÃtima ficou caÃda ao lado do veÃculo e foi periciado pela PolÃcia Civil e, posteriormente, encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.