Um vídeo que circulou em grupos de whasapp, dá conta de que o trabalhador Luciano Colinsque, 25 anos, morreu na tarde dessa sexta-feira, dia 30 de outubro, prensado no U da concha de uma Pá Carregadeira, enquanto fazia reparos ou tentava tirar uma mangueira do pistão hidráulico da máquina com a concha erguida.
O fato aconteceu por volta das 17h30, na Fazenda Castanheira, região de Águas Claras Paranorte, e, segundo áudio que circulou junto com o vídeo, Luciano tentava retirar o pistão da máquina, quando a concha desceu e prendeu sua cabeça, matando-o na hora. A máquina pertence a uma empresa de Juara, que presta serviços para fazendas.
Segundo informações, Luciano perdeu o pai ainda criança e agora dexia a esposa grávida e morre sem conhecer o filho que vai nascer.
A Polícia Judiciária Civil foi acionada, se deslocou até a fazenda para colher as primeiras informações a respeito do acidente.
A funerária também foi chamada para recolher o corpo e entregar para o médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto, que fará a pericia necessária.