A Polícia Militar de Juara esteve ativa nas últimas 24 horas, atendendo a três ocorrências distintas que demandaram a presença das autoridades policiais.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 19h30min, na Av. José Alves Bezerra, mais precisamente na conveniência do posto Bandeirantes. A guarnição foi acionada para intervir em uma situação de lesão corporal, onde M.C.L relatou ter sido vítima de agressão R.H.C.J.A motivação alegada pelo agressor seria uma suposta dívida de R$ 1.000,00.
A vítima apresentava cortes no queixo e lesões no rosto. Ambos os envolvidos compareceram à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
A PM foi acionada para comparecer na Linha dos Barbosas, no sítio Pai e Filho. Inicialmente relatado como um acidente de trânsito, o caso acabou se revelando como uma ocorrência de morte natural de uma mulher. O SAMU, a polícia civil e uma funerária já estavam no local quando a polícia militar chegou, e todas as providências necessárias já haviam sido tomadas pela polícia civil.
As 17h de sábado (16/03), a polícia foi alertada sobre um motociclista aparentemente embriagado, pilotando de maneira perigosa e colocando em risco a segurança no trânsito na rodovia sentido Juína a Juara, próximo a ponte do rio Arinos. Uma guarnição foi despachada para abordar o indivíduo, mas após buscas na área, não foi possível localizá-lo.
Fonte: Porto Noticias