Home Ultimas Notícias Vice governador Pivetta avisa que “Tem muito mais ajustes pela frente, a choradeira não vai parar por aí”

Vice governador Pivetta avisa que “Tem muito mais ajustes pela frente, a choradeira não vai parar por aí”

3 min ler
0

O 2º homem na hierarquia de poder do Governo do Estado, vice Otaviano Pivetta (PDT), em entrevista a uma rádio de Cuiabá, abriu a caixa de ferramentas e avisou:

“Neste Governo, tem muito mais coisas para a gente fazer e nós vamos fazer. O Estado não está bem, está na UTI, este tratamento que está sendo feito agora é para estabilizar o paciente, para não deixar cair mais. Porque ele vai continuar sem capacidade de investir, vai continuar sem capacidade de melhorar a oferta de serviços”.

De acordo com Pivetta, os projetos apreciados e outros que ainda serão submetidos ao crivo do parlamento têm como objetivo colocar o Estado de pé novamente. “A mudança é dolorosa, mas necessária”.

As mudanças propostas, segundo Pivetta, resgatam compromissos de campanha.

Diz ele:

“Da forma que encontramos o Estado, nós estamos determinados em colocar o estado em pé. Estamos fazendo uma coisa que é muito dolorosa que é aumentar a taxação de quem produz, nenhum estado brasileiro está fazendo isso. Nós estamos fazendo isso, porque durante a campanha, que iriamos enxugar o Estado, diminuir o tamanho do Estado, fazendo com que o estado custasse menos para sociedade e fosse mais eficiente também”.

E acrescenta:

“Um custo medonho para os cofres públicos, são só medidas amargas, mas é necessário cortar as regalias de empresas que não servem ao estado. Nós vamos aumentar a arrecadação em R$ 1 bilhão na medida que está sendo apreciada pela Assembleia. Vai permanecer na lista porque o histórico da Desenvolve MT é muito ruim, cheio de história mal contada. E tem voto para aprovar”.

(Conteúdo adaptado do FolhaMax)

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…