A.S.P de 23 anos, foi preso em operação realizada na manhã desta quinta-feira (02 de julho) no distrito de Nova Fronteira, (80-km de Tabaporã).
A prisão ocorreu em um escritório de advocacia, que conforme informações pertence a esposa do suspeito. Não temos ainda a informação se o mesmo se entregou, ou se foi surpreendido pela policia no local.
A.S.P é suspeito de ter assassinado a jovem Jaqueline dos Santos de 24 anos no último dia 19 de junho/2020. Com ele, a polícia encontrou uma arma que pode ter sido usada no crime.
O corpo da mulher foi encontrado parcialmente carbonizado próximo as instalações desativadas de um frigorífico em Tabaporã. Jaqueline ficou desaparecida por mais de 24hs até ter o corpo encontrado por populares que acionaram a Polícia. Relacionada: Corpo de mulher é encontrado parcialmente carbonizado em Tabaporã
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da prisão do suspeito, que é conhecido no município de Tabaporã por realizar postagens cobrando autoridades políticas.
Fonte: Porto Noticias
https://www.facebook.com/Portonoticias/videos/3045561885558639/