02 bandidos envolvidos no sequestro e cárcere privado do gerente de uma unidade do Sicoob de Juara e sua famÃlia, na última terça-feira dia 03, foram mortos em confronto com a PolÃcia Militar na tarde desta quinta-feira (05 de setembro) em Porto dos Gaúchos.
O confronto ocorreu por volta das 17hs.
Conforme informações do Tenente Coronel Schulz ao Porto NotÃcias, a PolÃcia Militar de Juara continuava as diligências decorrentes do sequestro e roubo ao gerente da unidade do Sicoob em Juara, ocorrido na última terça-feira dia 03, quando recebeu informações de que os possÃveis autores do delito estariam escondidos em uma fazenda no km-47, na zona rural de Porto dos Gaúchos.
De imediato os policiais militares incluindo muitos de folga foram mobilizados e se deslocaram para o local, onde foi realizado o cerco na sede da Fazenda sendo que ao perceberem a presença da força policial os indivÃduos saÃram atirando, sendo revidada a altura a injusta agressão, motivo pelo qual três dos indivÃduos foram alvejados, sendo socorridos onde dois deles viram a óbito, que foi constatado na entrada do pronto Socorro Municipal de Porto dos Gaúchos, e o ferido encaminhado para Juara.
Em decorrência da ação foram apreendidas duas armas de fogo e recuperado parte dos valores roubados (aproximadamente R$ 56.000,00 reais em dinheiro). Apesar do empenho na ocorrência um dos autores conseguiu empreender fuga e se embrenhou em uma região de Mata.
Os 02 mortos são; Luiz Henrique Moraes Silva de 27 anos e Lucas Rodrigues de Oliveira, 28 anos. O bandido ferido se trata de Gilberth Gonçalves Feitosa de 31 anos, e o foragido é  Edmundo Sousa dos Santos, 33 anos.
Os corpos foram encaminhados para o IML em JuÃna. As diligencias para capturar o que conseguiu fugir continuam sendo feitas pela PM.
Mais informações em futuras reportagens…